sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Gosto de...

Gosto de me tocar.
Gosto de me dar prazer sem ter distracções com prazeres alheios.
Gosto de fechar os olhos e divagar em pensamentos eróticos que me deixam acesa.
Gosto de ficar molhada porque provoquei a líbido com a imaginação.
Gosto de sentir o cheiro da minha excitação, de levar os dedos á boca e provar o meu sabor.
Gosto de gemer de tesão e de ouvir os meus gemidos.
Gosto destes momentos que passo comigo, momentos em que só eu importo...

Gaja

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Também gosto do cheiro de tesão!~
também gosto do cheiro de chana
também gosto de ouvir os gemidos
também gosto de fazer gemer
também gosto de quem gosta

conta mais pf.

20 de fevereiro de 2008 às 04:44  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3 de abril de 2008 às 05:57  
Anonymous Anónimo disse...

Lindo blog, delícia de ver e de sentir.
Parabéns!

18 de junho de 2008 às 01:42  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde
O site www.atrevidascam.net convida-o a tornar-se nosso afiliado e com isso ganhar dinheiro.
É um site português de webcams amadoras.
É muito simples, só tem de se registar como afiliado e colocar os códigos no seu site.

Sempre que um cliente se registar no nosso site e gastar dinheiro com as modelos você vai ganhar sempre uma percentagem
Enquanto o cliente se mantiver no nosso site e gastar dinheiro você vai sempre ganhar uma percentagem
Quantos mais clientes enviar para nosso site e gastarem dinheiro mais você ira ganhar

www.atrevidascam.net




Quer mais visitas para seu site?
Convidamos todos os que queiram a se registar na partilha de banners automatica do nosso site.
So tem que se registar e colocar os codigos no seu site
Depois nos aprovaremos sua conta
Visite o link abaixo para adicionar seu banner:
http://www.atrevidascam.net/camnova/parceiros.php

Cumprimentos

12 de abril de 2011 às 12:52  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial